Seguidores

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Taradão nacional



Tarado que compõe a equipe da segurança Nacional aterroriza mulheres na cidade

Mulher (s) procurou o Blog para denunciar o caso.


Como não pudéssemos esperar por outra - entre o meio sempre tem os desafetos, e conforme os dois casos relatados ao Blog, já até imagino o tamanho do figura.
 Aquele que com a patente na mão chega à cidade [talvez, veio da capital] e pensa que todos são matutas, em ambiente público se acha importante, em forma de um tarado persegue mulheres no estremo.
Em um dos casos até no banheiro feminino ele adentrou na busca da caça, pior; os seguranças do local não deram conta de conter, foi necessário buscar reforço da Policia Militar.
"Ela conta que não deu moral para o FN, mas ele insistiu a seguiu e entrou no banheiro feminino para mostrar sua patente".
Faltou pouco para que o homem se masturba se  no local.
Sem medo, a mulher, enfrentou-o  e deu sugesta no taradão.
Quanto às características do suspeito a vitima afirma que se trata de um homem moreno e sem barba. “Fiquei muito nervosa ele é atrevido e descarado [ele prefere as loiras], relatou.
A reportagem ocultou o nome e a graduação por cautela, já que não há queixa registrada e nada comprovado contra o FN, mas a informação esta nas mãos da polícia. O Fato mais recente aconteceu na ultima sexta-feira(04).