Seguidores

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Força Nacional capacitou antes de chegar no Pará

Só os melhores 
Divulgação/MJSP
Atividade teve duração de 30 dias e foi realizada na Academia Nacional de Polícia, na capital federal
Cerca de 151 policiais civis e militares, de diversos estados do Brasil, participam da 71ª edição da Instrução de Nivelamento de Conhecimento da Força Nacional de Segurança Pública, em Brasília (DF).  O treinamento, sob responsabilidade do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
A atividade tem duração de 30 dias e é realizada na Academia Nacional de Polícia, na região de Sobradinho, na capital federal. Após esse período, os aprovados na INC vão reforçar as operações da Força País afora, especialmente do Plano Nacional de Segurança Pública.  
A Força Nacional que esta em Novo Progresso teve o aval do Governo do Estado e vai atuar em todas as áreas.... 
A equipe que foi ao Pará (Novo Progresso) passou por uma capacitação nos últimos dias para se preparar para a missão. Os agentes reviram conteúdos como sobrevivência na selva, legislação ambiental e primeiros socorros.
A operação Onda Verde também tem o objetivo de combater o comércio ilegal de madeira e crimes em geral. As ações terão apoio da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e dos órgãos locais de segurança pública do Pará", explicou o diretor da Força Nacional, coronel Joviano Conceição Lima.