Seguidores

quarta-feira, 19 de abril de 2017

O inimigo de Novo Progresso é o Governo do PSDB



O Governo do PSDB não atende os vereadores eleitos em novo Progresso e o comando partidário do município.
 
Descaso-A historia não deixa inventar!  O Governador Simão Jatene (PSDB) , comandante da legenda no estado do Pará, detentor de três mandatos ,fechando 12 anos no poder, nunca atendeu ao um chamado de Novo Progresso. Omisso e sumido, a cidade paga caro pela manutenção no poder do velho Tucano.


Madalena HOffman(PSDB)
Mesmo com os  Prefeitos no comando -  ex-prefeito Juscelino [oito anos de governo], Madalena quatro anos de Governo, o PSDB do Pará "para" Novo Progresso foi o governo das promessas e nada mais.
Atualmente Novo Progresso conta com três vereadores (Professor Gilberto, Marconi e Samuel) eleitos na aliança partidária, não conseguem ser atendidos pelo governo, um simples problema a falta de professores e material escolar os edis ficam mendigando sem trazer soluções, ai fica pergunta para que serva vereador de base aliado ao governo? 



Vale lembrar que o vereador eleito Professor Gilberto (ex-tucano) recebeu do estado para prestar serviços na referida escola (Waldemar Lindermayer), foi secretario de educação no mandato da Tucana Madalena Hoffmann e nunca conseguiu resolver este problema escolar estadual!

 Marconi foi eleito pela sigla (PSDB), mas como recém chegado do estado do Mato Grosso, as suas alianças políticas são daquele estado (MT), com isto as melhorias teriam que ser solicitadas para o Mato Grosso, o acesso no estado do Pará depende da cúpula do PSDB local (Juscelino e Madalena).



Samuel, forte aliado do Governo , vem sofrendo a anos com o descaso tucano com o município, em seus relatos do dia dia comenta sobre o assunto, tudo indica que vai repensar em futuro apoio.
Madalena Hoffman(PSDB) , tucana de muitas datas,  postulava a candidatura a prefeitura e nunca recebeu apoio formal do governo que trata Novo Progresso como É COMO se devêssemos favor, o governo estadual do Tucano Simão Jatene , sequer veio prestigiar a campanha ou dar apoio para sua correligionária, etc. Madalena mamou nas tetas do governo por vários anos recebendo com assessora especial do governo do estado, "ajudas pessoais", mas para Novo Progresso  - Nada! Só Promessas!

Com 18 anos de militância pelo PSDB, Madalena , tem no seu curriculum um perfil defender o Governo do PSDB, que recusou inaugurar uma obra com seu nome (Estádio Municipal Simão Jatene) em Novo Progresso.


Os eleitores não devem esperar dela uma postura diferente, este problema da Escola “Waldemar Lindemayer” é antigo igual a promessa do “Hospital Municipal”, ela nunca conseguiu resolver, seus aliados vereadores no legislativo também evitam contrariar o atual governo.

Marconi e Gilberto, tem problema em reconhecer os avanços do Governo Macarrão(PSC), no entanto esquece que o inimigo de Novo Progresso é aliado deles- o governos Simão Jatene (PSDB).

 “Essa piada é genial”, ironiza, apesar de admitir que vá focar suas críticas no governo Municipal  e esquece os  tucanos - “o inimigo continua sendo a velho governo-PSDB”.

Vereadores são frouxo! Para combater isso, deveriam vestir a camisa de nossa cidade, primeiro o povo depois a sigla partidária. Até porque nossa  base social é muito diferente. Aqui falta de tudo, hoje o município tem que tapar buracos nas ruas porque o governo não manda recurso para asfaltar (pavimentar), com 12 anos administrado pelo PSDB a cidade deveria ser toda ela pavimentada, ao contrario hoje vivemos um verdadeiro descaso.
Estes vereadores têm que morder a língua ao falar de qualquer governo, primeiro fazer...
E os Eleitores ficar mais atento ao votar, estas figuras cobertas por siglas partidárias também não resolvem votar. Eles querem é ganhar. 
Enquanto isto temos que ver estas imagens de descaso e abandono;