Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeito estende recesso até 29 de Janeiro



Prefeitura entra em recesso; Atendimento ao público retorna dia 29 de janeiro de 2017




Desde , dia 15 de dezembro de 2016, a Prefeitura está de recesso.

Neste inicio de mandado o Prefeito Macarrão (PSC) estendeu o decreto  e o  recesso nas repartições públicas municipais permanece até dia 29 de Janeiro de 2017.

O atendimento ao público será retomado no dia 29 de janeiro de 2017.



Conforme o decreto nº 001/2017, de 02 de Janeiro de 2017 assinado pelo prefeito de Novo Progresso, Ubiraci soares o Macarrão (PSC),
 e publicado em Diário Oficial, considerando as festividades de final de ano, a necessidade de redução de custeio da administração pública municipal e a necessidade do fechamento contábil e organização administrativa interna, fica decretado recesso nas repartições públicas municipais no período de 02 até  29 de janeiro de 2017.



No período em questão, segundo o documento, os servidores ficarão em sistema normal de atendimento, sobre estratégia de cada secretario incluindo hospital municipal, secretaria de obras etc.

Conforme o decreto 0001/2017 as  secretarias, por sua vez, estarão fechadas para atendimento ao público e manterão expediente interno, trabalhando em formato de plantão a ser organizado pelos referidos chefes das pastas para a execução dos serviços internos de cada setor.



O prefeito Macarrão  assinou decreto na última segunda-feira (02). O gestor levou em consideração a necessidade de contenção de despesas , e não haverá  expediente nas repartições públicas municipais , igualando aos outros poderes, justificou.
Por Adecio Piran