Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ex-Prefeito de Novo Progresso assume Diretoria Executiva do Consórcio Tapajós

Neri Prazeres (facebook)

A convite dos prefeitos filiados e do novo presidente do Consórcio Tapajós, Vílson Gonçalves, o Ex-Prefeito de Novo Progresso, Neri Dos Prazeres, aceitou o convite para assumir o cargo de Diretor Executivo do Consórcio Tapajós. O cargo já foi ocupado pelo Deputado Eraldo Pimenta, que viabilizou verbas aos municípios participantes do Consórcio.

O Diretor Executivo, Neri dos Prazeres, afirmou que é um novo desafio em sua vida público, garantindo que está preparado para buscar recursos  para a região do tapajós.
A nova composicao do Consórcio Tapajós consolida a liderança do Deputado Eraldo Pimenta na região do Tapajós, uma vez que seus aliados foram contemplados com a Presidencia  - Vilson/Aveiro, Vice-Presidencia, Django/Trairão e agora o Diretor Executivo Neri dos Prazeres, único que não é prefeito, mas conta com a parceria do prefeito de Novo Progresso, apoiado nas últimas eleições pelo Deputado Eraldo Pimenta.

O Consórcio Tapajós contará com o apoio do Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, que tem na pessoa do Deputado Eraldo Pimenta seu principal interlocutor na Região do Tapajós.