Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Curtas & Boas 2017- CUIDADO Novo Progresso.

 
Os lobos em pele de cordeiro estão se encostando!



No dia da posse dos eleitos em 2016 do Prefeito, vice e vereadores - ficaram visíveis que os lobos começaram se encostar com interesse no poder.

Faixa 
Em escolha do ex-presidente da Câmara Municipal Edemar Onetta (PMDB), ele- ressuscitou o ex-preefeito e chamou para entregar a faixa da posse do Macarrão (PSC).

Qual o significado do ex-prefeito Neri Prazeres entregar a faixa para o Prefeito empossado?

Em Novo Progresso os cordeirinhos com pele macia saem do confinamento, “já assisti a esse filme.



Bom Prefeito

Novo Progresso tem um bom prefeito no comando já mostrou para que veio!

O Problema quem vai comandar;

Claro ele o  Macarrão é  grande político promete, faz e cumpre.

 Ao ver os ilustres na mesa de honra, assustei!!

Ainda  ao ver à  FAIXA, me indignei!
Aguardando o fim!


Nova Política

Hoje Novo Progresso é uma cidade que falta emprego e vontade política principalmente; e com muitas duvidas para o futuro, o pior - já tem cordeiro com pele macia em pleno vapor, todo cuidado é pouco.
 H

A novidade da posse

Mesa de honra, que honra? As mesmas caras, aqueles  que apoiam os adversários e depois com cara lavada se encostam para se aproveitar da fragilidade dos comandantes que de forma outra baixam a cabeça ou tem memória curta!


Caráter

Ficou claro que novo Progresso tem um prefeito com caráter que olha para o desenvolvimento da cidade, agora a coisa não vai ser fácil!
Vamos ver até aonde vai.



Os Invisíveis

Aqueles que até tem cargo de alto escalão no legislativo que prosperam e comandam a malandragem, usam e abusam dos edis da forma que lhes convém, eis ai os invisíveis que surgem na surdina para esfaquear ao seu interesse, e o pior entra sai presidente e eles prosperam no comando, coitado do bento.



Fragilidade

No comando o espaguete tem tudo para dar certo, mas o governo é frágil e confuso, os lobos em pele de cordeiro já estão dentro e os pior muitos nunca saíram agora o mandato já começou e conversa fiada não vai mais resolver problema de ninguém, segura-se quem puder.



Negro dos Bentos

A nova mesa diretora vai precisar de bons ventos , sem tempestade, bem suave e com freqüência para poder superar aos bombardeiros da oposição que promete fazer branquear os negros dos bentos bem rapidinho.

Vereador Turista

Aquele que é chamado de forasteiro -ele mesmo se intitulou-  trouxe turista para assistir a posse, levou 72 folhas para ler no discurso de blá,blá,blá, nada de proveito! Tinha muitos que  aplaudiram porque não agüentava mais a fala do homem, só sentimentalismo barato,disse um participante indignado com o atropelar do tempo,aff.




Aprendeu a ler

Em conversa com uma eleitora do atual presidente da câmara, ela ficou feliz em ouvir o digníssimo falando e lendo, nossa como ele aprendeu rápido, comentou!

Agora vamos aguardar para ver se não foi leitura decorada para posse, ao contrario vai ser um Deus nos Acuda.......!