Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Clima Tenso em Ponte e Lacerda (MT)-Em Vídeo - Homem fala quem matou a Jovem Paula Andressa



Garimpeiro relata que foram expulsos da Serra onde foi descoberto um garimpo  pelo Governo daquele Estado.  Um Jogo de interesses estaria por trás da desocupação!
Paula Andressa (Foto Facebook)

"Olha ok esta aconteceu em Pontes E Lacerda -MT mato grosso"


O homem que não se identificou gravou um vídeo e postou no Youtube relatando o descaso com os garimpeiros, no vídeo  ameaça derrubar torre de transmissão de energia elétrica caso o governo não libere o garimpo na cidade de Ponte e Lacerda no MT. Torre já esta serrada,falta derrubar,mostra o vídeo....
Ponte e Lacerda é a cidade onde foi descoberta uma mina de ouro denominada a nova Serra Pelada no estado do Mato Grosso,  local onde a Jovem Paula Andressa que saiu de Novo Progresso foi tentar a vida e acabou por desaparecer em 03 de Janeiro e nunca mais foi vista.



Em um trecho do Vídeo este homem que se diz  Garimpeiro faz ameaças ao Governo daquele estado, ao Delegado da cidade e acusa assessora do governador  (Assunção) de ter dado um fim na jovem Paula Andressa que saiu de Novo Progresso para o Garimpo tentar a vida.

Denunciou a policia – “existe um grupo formado por policias que estão matando gente”!

O Vídeo tem reportagem completa é relatos do clima Tenso que vive os garimpeiros e a população naquela cidade.

O Blog tentou contato com a Delegacia daquela cidade , mais não conseguiu falar com o delegado. No momento final desta postagem para anexar o vídeo a pagina no Youtube foi retirada.....AQUI