Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Caso Paula Andressa

Polícia deve fazer busca por corpo de jovem desaparecida em garimpo ilegal de Pontes e Lacerda.
Paula Andressa -Desaparecida
A Polícia Civil de Pontes e Lacerda,´deve fazer buscas na área de garimpo ilegal conhecida como ‘Nova Serra Pelada’, naquele município, em busca do corpo da jovem Paula Andressa, de 29 anos, que desapareceu no começo do mês. A área, que havia sido ocupada pela terceira vez em dezembro, foi desocupada na terça-feira (24) após ação de forças policiais.
Segundo os familiares da jovem, o último contato com Paulo foi feito por telefone no dia 3 de  janeiro. Ela saiu do Paraná residiu em Novo Progresso no Pará antes de tentar a sorte na área de garimpo.
De acordo com o delegado Gilson Silveira, com a desocupação o Corpo de Bombeiros, com o auxílio de cães farejadores devem se deslocar até a Serra da Borda para realizar as buscas. “Tivemos a informação de que há um corpo enterrado em um local do garimpo. Ainda não há confirmação de que o corpo é da jovem desaparecida”, afirmou.

O desaparecimento da jovem é investigado e a hipótese de assassinato não é descartada. “Não podemos afirmar que ela esteja morta, mas o caso ainda é tratado como desaparecimento”, disse.