Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Professor Gilberto Vereador Eleito é ouvido como Testemunha no processo do MPF

Juiz Federal manda ouvir testemunha no caso que envolve “Madalena Hoffmann (PSDB)”

Madalena e Gilberto na entrega de ônibus escolar
O juíz federal Paulo César Moy Anaisse responsável pelo caso que envolve a ex-prefeita de Novo Progresso Madalena Hoffmann (PSDB) ,mandou ouvir a testemunha por carta precatória na comarca de Novo Progresso. 
Entenda o caso AQUI 
A decisão de ouvir o ex-secretário se deu após a réu (Madalena Hoffmann -PSDB) ser ouvida em audiência  na sede do MPF em Itaituba no dia 19 de Outubro deste ano.
Gilberto foi secretario de educação do governo da ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB) nos quatro anos de mandato. Recente se elegeu Vereador pelo Município de novo Progresso.
A Vara da Justiça Federal determinou a expedição de carta precatória, solicitando a oitiva da testemunha Gilberto Luiz Santos, no processo movido pelo Ministério Público Federal (MPF) contra a ex-prefeita Madalena Hoffmann.
O vereador eleito Gilberto Luiz dos  Santos foi ouvido no ultimo dia 27 de outubro de 2016, às 14h30min, nesta cidade e Comarca de Novo Progresso, Estado do Pará, presente a MMª Juíza de Direito RAFAELA DE JESUS MENDES MORAIS. Presente o representante do Ministério Público Dr. Gustavo de Queiroz Zenaide. Presente a testemunha Gilberto Luiz Santos, Presente o advogado da ré Dr. Kleverson Fermino, OAB/PA 16.632-A
O depoimento do ex-secretário Gilberto Luiz Santos foi enviado em mídia para o MPF. Entenda o caso AQUI 

Veja mais sobre o Depoimento do Professor Gilberto

Andamento do Processo n. 00067045220168140115 - 01/11/2016 do TJPA



Publicado por Diário de Justiça do Estado do Pará e extraído automaticamente da página 1613 da seção do DJPA - 1 mês atrás



Comarca de Novo Progresso
Vara Unica de Novo Progresso
PROCESSO: 00067045220168140115 PROCESSO ANTIGO: --- MAGISTRADO (A)/RELATOR (A)/SERVENTUÁRIO (A): RAFAELA DE JESUS MENDES MORAIS Ação: Carta Precatória Criminal em: 27/10/2016---DEPRECADO:JUÍZO DE DIREITO DA VARA UNICA DA COMARCA DE NOVO PROGRESSO DEPRECANTE:JUÍZO SUBSECAO JUDICIÁRIA DE ITAITUBA JUSTIÇA FEDERAL AUTOR:MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL REU:MADALENA HOFFMANN. Processo nº: 00067045220168140115 Autor: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL Réu: MADALENA HOFFMANN TERMO DE AUDIÊNCIA Aos vigésimo sétimo dias do mês de outubro do ano dois mil e dezesseis (2016), às 14h30min, nesta cidade e Comarca de Novo Progresso, Estado do Pará, presente a MMª Juíza de Direito RAFAELA DE JESUS MENDES MORAIS. Presente o representante do Ministério Público Dr. Gustavo de Queiroz Zenaide. Presente a testemunha Gilberto Luiz Santos, Presente o advogado da ré Dr. Kleverson Fermino, OAB/PA 16.632-A. ABERTA A AUDIÊNCIA: Passou-se a ouvir a testemunha Gilberto Luiz Santos conforme mídia em anexo. DELIBERAÇÃO EM AUDIÊNCIA: Devolva-se a carta precatória com as homenagens de estilo. Nada mais havendo, mandou a MMª Juíza
encerrar o presente termo que vai devidamente assinado, às 14h45min. Rafaela de Jesus Mendes Morais Juíza de Direito Ministério Público: Advogado da ré: Testemunha: