Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Prefeito eleito vai anunciar os novos secretários de Novo Progresso no dia da posse






O prefeito eleito de Novo Progresso Macarrão     (PSC) e seu vice-prefeito Gelson Dill(PR), respectivamente, vão anunciar no dia da posse que acontece no  domingo dia 1º de Janeiro de 2017, os nomes dos secretários municipais que atuarão no governo progressense no quadriênio 2017 – 2020. O anúncio será feito após a cerimônia de posse e da escolha do novo presidente da na Câmara Municipal.

De acordo com o prefeito eleito, o primeiro escalão da administração municipal será formado por pessoas de confiança e dispostas a trabalhar pelo desenvolvimento da cidade. “São pessoas que tenho certeza que têm plena capacidade para nos ajudar a governar Novo Progresso da melhor forma possível”, destacou.
A solenidade de posse vai acontecer no pavilhão da Igreja Católica de Novo progresso com início as 08h00mn. Os novos vereadores na oportunidade vão escolher a mesa diretora para o próximo biênio 2017/2018, oportunidade que darão posse ao prefeito e vice-prefeito. Os novos secretários assumirão seus cargos a partir de 1º de janeiro.
Na oportunidade, o prefeito eleito falou ainda sobre os principais problemas que deverão ser combatidos no início do governo.
“Vejo que as tradicionais dificuldades como a saúde, segurança, e infraestrutura para que não pare a trafegabilidade das ruas e também a educação serão prioridades para quando eu assumir o cargo. Sei que não é nada fácil, mas estou preparado para encarar todos os problemas e dar a população de Novo Progresso o que eles merecem”.
Macarrão (PSC),assumiu a prefeitura em 2016 num mandato tampão com a cassação do prefeito Osvaldo Romanholi (PR) e o vice–prefeito Joviano de Almeida por improbidade , por um período de oito meses. Na eleição deste ano foi vitorioso derrotando nas urnas a ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB) e o candidato a vice Otacir Machado (PRB).