Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Prefeita do PSDB que Afundou o Municpio de Novo Progresso tenta voltar para prefeitura.



Administração Madalena Hoffman (PSDB) - Um Mar de Lama – Prefeitura de Novo Progresso sofre até hoje o rombo deixado pela ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB).
 
Ilustrativa
Construiu ponte em lugar que nunca existiu água (córrego), outras pontes construídas com ajuda de moradores prestaram contas de milhares de reais sacados do cofre publico.(veja processos)
Remédio – Milhares de reais foram desviados da Saúde, com licitação fraudulenta para sacar o cofre do Município.
Madalena deixou de recolher o "INSS" retido dos funcionários do município – somente em 2011 deixou uma divida de mais de 2,8 milhões de reais ao município de Novo progresso.

Marcinho foi preso pela policia
A policia civil prendeu em flagrante delito por fraudes e falsificação de documentos o funcionário do setor de tributação da Prefeitura Municipal da cidade de Novo Progresso conhecido por "Marcinho".
A prisão de Marcinho estourou como uma BOMBA nas estruturas políticas do governo da prefeita Madalena Hoffman, do qual ele fez parte como homem de confiança no setor de tributação.
Afastado da função por suspeita de irregularidades no Setor onde exercia suas atividades, MARCINHO teria montando o esquema fraudulento em sua própria residência, aonde copiava dados daquele setor com seu próprio computador.
Marcinho produzia recibos falsificados em seu esquema fraudulento recebendo do contribuinte os débitos que deveriam ser pagos à Prefeitura. O golpe teria custado caro aos cofres do município, e que segundo informações teria a participação (conivência) de outros funcionários da tributação, incluído servidores do tributo e o secretario de finanças do Município que é sobrinho da  atual prefeita Madalena Hoffman.
Os contribuintes, pelo que se pode apurar até o atual momento, não sabiam e nem desconfiavam da manobra fraudulenta montada para enriquecimento ilícito do ex-funcionário do Município. Marcinho se encontra recolhido ao xadrez da delegacia de Polícia Civil do Município a disposição da justiça que pode pedir a qualquer momento sua prisão preventiva.
 Os fatos negativos acontecido ultimamente na prefeitura desse município refletem o desgoverno praticado pela prefeita Madalena Hoffman e seus subordinados.
Milhões de reais foram depositados na conta do ex-funcionário da prefeitura de Novo Progresso, e segundo informações eram sacados e repassados para gente da família da ex-prefeita Madalena. O Esposo da Prefeita Juscelino Alves Rodrigues, quem comandou a prefeitura no mandato da mulher, segundo comentários da época Madalena somente assinava papel, mas as obras e a destinação dos recursos só por determinação do marido. Nesta eleição (2016) Madalena Hoffman (PSDB) disputa a prefeitura de Novo Progresso com aliança com PSB e PRB.