Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Eleição 2016 - Inimigos ou Amigos?

Bomba–Filha da Madalena  foi Flagrada na Convenção do Macarrão



O blog quer saber...


O que foi fazer, Leslie   filha da candidata a prefeita Madalena Hoffman (PSDB), ontem à noite, na convenção do PSC, ela é  coordenadora da campanha da mãe que é candidata pelo PSDB.

A política de Novo Progresso  está estranha e surpreendente neste momento, é candidato anunciando que vai coliga com partido adversário isto na própria convenção já encerrada, pode? Outros vistos na convenção do adversário como platéia, não que seja proibido, mas simplesmente é muito estranho, como nunca visto antes.

Como é o caso do flagra enviado ao Blog que teve na plateia a Leslie  filha e advogada da ex- prefeita  Madalena Hoffman do PSDB.



O que ela foi fazer? Essa falta de informação abre margens para variadas suposições ou divagações.

- Será que está abandonando o barco Tucano?

- Será que o PSC a visitou para convidá-la a integrar seu futuro comitê de campanha, reconhecendo em Leslie uma hábil articuladora política de Novo Progresso?

- Ou será que Leslie  está costurando o apoio da mãe para a campanha de Macarrão?

- ou será que foi para prestigiar a convenção do PSC?

Só ela para por fim a tantas indagações!

Pode ser uma coisa bonita esse negócio de “diálogos entre inimigos”, mas não deixa de ser estranha.

Coitado dos eleitores que se matam nas ruas e nas redes sociais defendendo esses “Adversários”, porque entre eles, é só beijos, abraços e muita conversa.

Eu não me surpreenderia se aparecesse uma foto mostrando uma conversa entre Madalena e Neri  com o sugestivo título: DIÁLOGO PELO BEM DE NOVO PROGRESSO.