Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2016

Madalena Hoffman e as Certidões Eleitorais

Madalena continua Inelegível
Certidões confundem a cabeça do eleitor.
Madalena Hoffman (PSDB)
Ex-prefeita de Novo Progresso , Madalena Hoffman (PSDB)[foto], anda fazendo campanha política para retornar ao cargo com uma espécie de “nada deve“  à Justiça Eleitoral, com uma certidão DE "OUTRAS CAUSAS"  na mão, expedido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).


Na eleição de 2014, Madalena Hoffman (PSDB) foi impedida de disputar a eleição por sua condição de inelegível.
Cartaz usado na eleição de 2014-Indeferida pela Justiça do Pará

Agora, anda com a cópia de  documento que não tem nada ver com sua inelegibilidade junto ao TRE-PA,  no bolso para mostrar aos eleitores incrédulos que já acertou as suas contas com a Justiça Eleitoral. 

Esta certidão é referente uma Multa Eleitoral de 2008 foi Parcelada pela ex-prefeita.
Já Publicou no Facebook, WhatsApp, e seu ex esposo e ex-prefeito e atual presidente do PSDB de Novo Progresso, Juscelino Alves Rodrigues, ele  se encarregou de distribuir no comercio da Cidade, a certidão confundiu a cabeça dos Eleitores!

O Blog se sentiu no direito de esclarecer.
Acompanhamento Processual do TRE-PA- MADALENA TEM 37 PROCESSOS CADASTRADOS.
 As certidões não tem nada haver com atual situação da ex-prefeita, o processo que impede Madalena da disputa esta tramitando no TRE-PA , e ainda não tem uma solução do caso. 
Madalena teve veredito - tramitado e julgado como conta não prestada na campanha de 2012, pelo Juiz Eleitoral da 91º zona, Dr.Iran  Sampaio em 2012, tramitada e Julgada. Esta é a real situação - que deixa a ex-prefeita inelegível para esta eleição. Madalena tem 37 processos cadastrados na Justiça Eleitoral do Pará. 


Esta Certidão foi retirada na Internet, - Madalena ainda não tem processo tramitado e Julgado no TSE