Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2016

Interrupção- Oeste e Sudoeste do Pará ficarão sem energia no domingo

Em "Novo Progresso" não terá energia suspensa, o fornecimento de energia elétrica no município vem do sistema de transmissão do Estado do Mato Grosso.

No próximo domingo (19), 15 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Pará, atendidos pelo sistema Tramoeste, terão o fornecimento de energia elétrica suspenso por 10 horas ininterruptas, de 6h30 às 16h30.


De acordo com a Eletronorte, o desligamento foi solicitado para atender a ampliação da Subestação Altamira, de responsabilidade da transmissora. E com isso, precisarão ser desligadas 10 subestações da Celpa, afetando os municípios de Altamira, Vitória do Xingú, Medicilândia, Brasil Novo, Senador José Porfírio, Anapú, Uruará, Placas, Itaituba, Rurópolis, Belterra, Trairão e Zonas Rurais dos Municípios de Prainha e Trairão.

Em Santarém, o desligamento não ocorrerá na zona urbana da cidade, mas afetará as seguintes áreas da zona rural do município: BR 163 a partir do Km 06, compreendendo a zona urbana e rural de Belterra; Av. Curuá-Una, a partir do km 6; os bairros de Jutaí, Maicá, Jaderlândia, Mararu, Castela, Estrada Nova, Cristo Rei, Santa Rosa, Urumanduba; zona urbana e rural de Mojuí do Campos, incluindo as Vilas: Boa Esperança Guaraná, Pacoval, Cuçari e Santa Maria do Uruará.


Por Orm News