Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Desmatamento aumentou em Abril em Novo Progresso



Meio Ambiente - "Rei  perdendo o reinado"

Dados IMAZON
O mundo encantado do Desmatamento sofreu muitos abalos e surpresas deste o final de 2014 para cá, os queridos perderam a graça, os reis perderam os tronos e os bobos tiveram um show temporário.

Ações  agressivas, bobos, hilários e cinematográficos  vimos de tudo, e apesar de muitos perderem a cabeça e acabarem desabafando nos comentários das personagens  no final esquecem tudo e já estão lá torcendo outra vez, afinal fã é fã.
Leia Também:Novo Progresso lidera ranking do Desmatamento na Amazônia Legal em abril

De tanta gente envolvida na operação que desmantelou a tal quadrilha de desmatadores da Amazônia, acabaram por esquecer-se de alguns.
(Obs. Veja o Gráfico)


De lucro resultou em um nome famoso a nível nacional “NOVO PROGRESSO”  cidade que tinha muitas arvores de Castanheira - o mundo já pronuncia como a cidade que é inimiga do meio –ambiente, disto ninguém mais esquece!   A operação  não surpreendeu a ninguém, todos já conheciam -  agora o custo da megaoperação aos cofre público que não foi divulgado, esta ninguém sabe!  Somente um que usa nome de uma arvore famosa da região amazônica este   teve os seus queridinhos caindo de um a um, por um, o último a ser derrotado foi  o Leal aquele que entrou salientou e saiu ai reclamou e entrou novamente. Este  que na visão de muitos já estava mandando na organização.

Passado estes anos ninguém esta preso, um monte de conversa nas redes sociais, e dezenas de números de processos, com um advogado coletivo ganhado todas! "Enquanto isto  o desmatamento aumentando" Veja AQUI!

Quanto ao desmatamento tudo igual ou talvez, normal, só que agora o Rei é outro, com muita experiência, dotado de todas as mazelas, para fazer o que é preciso, quem tiver medo de jogar a Floresta no Chão, podem ir embora da região, porque o novo chegou e ninguém mais segura.

Desmatamento Zero na China no Japão, aqui não!