Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Chegando o Dia- Um passo para o desfecho


Tudo Igual

Acompanhando o desenrolar  na Justiça , podemos observar nesta quinta-feira (19) que os dois processo agora anda de lado a lado.
Anteriormente o mandado de segurança impetrado pelos Advogados do ex-prefeito Osvaldo Romanholi (PR), estava paralisado a mais de oito meses, enquanto o do outro prefeito também  cassado Joviano de Almeida andava aos passos largos, em menos de trinta dias estava concluso para o Juiz.

Virou Jogo
Na semana passado lá pelo dia 03 de maio , o Juiz responsável pelo caso encontrou pendência no pagamento das custas no procedimento do Joviano de Almeida e mandou recolher com prazo de cinco dias. Com isto Romanholi seguiu em frente e virou o jogo , sendo que na mesma data já estava concluso para o Juiz, enquanto do Joviano voltou para trás e aguardava pagamento de custas.
Leia Também:CASSADOS QUEREM VOLTAR- Joviano & Romanholi brigam na Justiça

Joviano recolheu o ultimo dia 10 de maio a importância de R$:240,00 (duzentos e quarenta ), a partir dai o rito foi igual e também se encontra concluso para o meritíssimo (a).

Enquanto não houver desfecho devemos salientar que de forma outra a entrada do Joviano na Justiça na tentativa de  reverter a cassação, veio  para  ajudar os advogados do ex-prefeito Romanholi, que ao ver despacho do MP (Ministério Publico), aproveitaram a deixa e também entraram com outro recurso pedindo a extinção do processo julgado na Câmara por falta de questionamento do voto. Para o MP o voto deveria ser aberto, no entanto o voto foi secreto. " Será"? Vamos Aguardar!

Se voltar um volta os dois...!!