Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Hackers invadem site do Jornal Folha do Progresso


Hackers invadiram o site do Jornal Folha do Progresso nesta  segunda-feira (04) , a invasão teve como objetivo  atingir a raiz do site.
Esta não é a primeira vez que hackers tentam invadir e  atingir o site do Jornal folha do Progresso, nos últimos três anos constantemente eles tentam atingir a estrutura do site, mas dessa vez o problema foi detectado a tempo pelo sistema que tirou o site fora do ar.
O  setor de informática do Jornal Folha do Progresso  notou a invasão por volta de 14:h00mn  e desde então tentava restabelecer o funcionamento do site.
A Direção do Jornal Folha do Progresso  repudia  o ataque e informa que uma equipe de profissionais estão trabalhando para resolver o Problema.

NOTA
O Jornal Folha do Progresso  repudia o ataque ao site oficial disponível na internet,  registrado na tarde  desta segunda-feira (04). A invasão é uma afronta à liberdade de expressão e mais uma amostra da tentativa de que  estão tentando intimidar e dificultar nosso trabalho.
O setor de informática do Jornal Folha do Progresso  detectou a invasão ao domínio www.folhadoprogresso.com.br  nas primeiras horas da tarde desta segunda , desde então, trabalhou para reverter a situação. O problema já foi resolvido  e em até 24h todos os computadores conseguirão acessar normalmente o site.
O Jornal Folha do Progresso seguirá cada vez mais firme em defesa da liberdade de expressão e repudia os ataques as pessoas contraria a linha de informação do site.

Adecio Piran-Diretor Geral do Jornal Folha do Progresso