Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

Supermercado Castanha- Ladrões invadem casa e fazem família e funcionários do empresário refém em Novo Progresso

Dois assaltantes invadiram uma casa e fizeram a ESPOSA DO EMPRESARIO E FUNCIONÁRIOS do Supermercado, reféns, na tarde deste domingo (13), no Bairro Pires de Lima em Novo Progresso. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas fechavam o supermercado e foram rendidas pelos assaltantes. A esposa do empresário Ezequiel Castanha proprietário do Supermercado “CASTANHA”, estava entre as vitimas, outros familiares e vizinhos perceberam o assalto e chamaram a polícia.
Assaltantes
Policiais militares e oficiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) em conjunto com a Policia civil, cercaram a casa e o quintal e negociaram a liberação dos reféns por quase duas horas.
Os suspeitos, de 23 e 19 anos, decidiram liberar aos poucos cada refém e por fim se entregaram aos policiais. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38 uma pistola e munição. Eles queriam dinheiro.
Uma motocicleta, que seria dos ladrões, também foi encontrada e apreendida.
Armas apreendidas
Os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Novo Progresso. As vitimas não foram feridos durante o assalto. Segundo informações da policia os presos são recém-chegados da Cidade de Rondonópolis estado do Mato Grosso.
Aguardem mais informações...
Assaltantes presos