Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2016

Reviravolta na política de Novo Progresso

Reviravolta completa na política de Novo Progresso.
Agora é oficial Macarrão (PT) confirma o vice do PMDB.

"Sapo vira e Sapo Desvira"
Em convenção realizada na manhã desta  quinta-feira(10), aquilo que parecia estar certo a dobradinha Macarrão e Neri, teve vira volta na decisão entre os filiados. Conforme debate na convenção o atual Presidente do partido no município o ex-prefeito Neri Prazeres abriu mão da vaga para o partido apontar o nome. O Blog chegou anunciar que o vice estava certo com o cacique Neri Prazeres.
Até o inicio da manhã , antes da convenção, estava certo com  Neri , após a convenção foi apontado o nome do radialista Edio Rosa para compor a chapa com   o Partido dos Trabalhadores.

Agora é oficial Macarrão (PT) confirma o vice do PMDB.
Edio Rosa foi candidato à vice-prefeito na ultima eleição compondo com o PSDB da ex-prefeita Madalena Hoffman.
Neri optou ficar de fora.
 A DECISSÃO do ex-prefeito em retirar seu nome da chapa foi entendido como um ato de covardia ou estilo Neri Prazeres sempre por trás articulando para seus interesses.
Agora este oficializado os nomes, mas de uma coisa temos certeza PMDB é o Partido que vai compor a chapa para ocupar o cargo de  VICE-PREFEITO de Novo Progresso.
Leia Também:Tribunal de Justiça nega pedido de revisão criminal do ex-prefeito Tony Fabio
A esperança de muitos que não podem participar e querem  opinar nesta eleição, seria dos dois partidos se unirem com os cabeças os chefes , mas infelizmente um pulou fora. Após a decisão os comentários foram parar nas redes sociais,(WhatsApp) e sobrou para o líder Peemedebista.
Agora a confiança esta no atual prefeito interino Macarrão, que vai ter que se virar para dar um jeito no descaso que vive nosso Município em pouco tempo de trabalho.
Um desafio para quem realmente entende e tem boa vontade de trabalhar, Macarrão recebe se eleito uma prefeitura sucateada, sem dinheiro e com  conta bloqueada etc..
O ex-prefeito Joviano de Almeida (PSD),  desapareceu  e nunca prestou contas de sua gestão.
Eleição
A eleição para escolha do Prefeito e vice Prefeito tampão será realizada na Câmara Municipal (Somente os votos dos Vereadores) dia 23 de março e os eleitos tem um mandato até dia 31 de dezembro de 2016.