Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2016

Prefeito e vice TAMPÃO



PRATICAMENTE DEFINIDA A CHAPA PARA CONCORRER A PREFEITURA DE NOVO PROGRESSO                           
A eleição para preencher a vacância dos cargos de Prefeito e vice no município de Novo Progresso,  começa a ganhar forma com os mesmos moldes das campanhas de anos anteriores. Em cidade de pequeno porte os eleitores se encarregam de dar o pontapé inicial colocando o bloco nas ruas, mesmo que não tenham um nome definido para a disputa, o que não acontece nesta eleição , a definição é nos bastidores e muitas vezes sem opção.

A primeira chapa a ser praticamente oficializada esta cogitada nos quadro cantos da cidade, vem encabeçada pelo Vereador Mais Votado do Município Macarrão (PT) e do ex-prefeito Neri Prazeres (PMDB).
A diferença nessa eleição quem escolhe os representantes para comandar a prefeitura até final de 2016, num mandato tampão é os vereadores, e quem tiver maioria dos votos se elege.
Outras chapas: Após o anuncio da dobradinha Macarrão e Neri, por sua vez acabou gelando os adversários que apostavam na dobradinha Neri e Madalena.

A expectativa agora é que ninguém mais dispute a eleição,  numa demonstração de que todos poderão seguir unidos rumo ao pleito que se aproxima, para dar força e ressuscitar novo progresso desta crise política administrativa que se alastra a anos.
Em menos de nove meses o que poderá ser feito?

Somente um Milagre pode salvar Novo Progresso!
Novo Progresso cidade vive o verdadeiro caos administrativo, a cidade esta abandonada, difícil até para transitar, imaginem o resto...