Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2016

Novo Progresso- Homem é esfaqueado em restaurante no peixotinho

 
Policia Militar socorreu vitima
Um homem foi esfaqueado na manha desta segunda-feira (14) em um restaurante - bar no bairro santa Luzia área comercial de Novo Progresso.

Jones Coqueiro da Silva, 25 anos, foi esfaqueado com uma faca de  cozinha (serra),  por Carlos André,  em momento que estava  em um restaurante  no bairro Santa Luzia. André furtou e utilizou da faca de cozinha com serra perfurando o tórax e o pulso do braço direito da vitima.  Segundo testemunhas a vitima saiu pela rua desvairando sangue , conseguiu andar uns 150 metros onde caiu desmaiado.  

Cabo Rilton , cabo Mendes e soldado Reis. 
A Policia Militar foi acionada e prendeu  em delito flagrante na rua Amantino Prigol no bairro Santa Luzia, o acusado Carlos André que estava fugindo quando foi alcançado e capturado pela guarnição da PM.
Os policias militares também  socorreram a vitima Jones Coqueiro da Silva em um veiculo que passava pelo local ,   encaminhado para o hospital municipal, o estado de saúde de Jones é estável.
Vitima socorrida pela PM
Participaram da prisão do acusado a guarnição comandada pelo cabo Rilton e composta pelo cabo Mendes e soldado Reis. O acusado foi apresentado  para Policia CIVIL , para tomar providencias cabíveis. André ainda não tinha confessado a motivação do crime.