Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2016

Ex-prefeito Joviano provando do próprio veneno

Para chegar ao cargo de prefeito em Novo Progresso Joviano de Almeida  (PSD), usou de artifícios no submundo, destituindo do cargo seu majoritário (Osvaldo ),  com acusações de improbidade e de desgoverno, mas não levou muito tempo -  Joviano já  esta provando do próprio veneno.  
Ilustrativa

Ele que costumava tratar os vereadores com desprezo, segurando indicações, obrigando os edis a votar sob pressão, entre outras práticas.
De vez em quando fazia um agrado, mas controlava o legislativo com rédea curta. Agora, como prefeito cassado  ele prova do próprio veneno e sente na pele o que é ser  acusado e cassado correndo na justiça para rever os danos.

Ex-Secretario Governo João de Almeida e Joviano de Almeida
Agora vai ter que agüentar nos bastidores, é pior vem ai um carga de novas denuncias de desvio de dinheiro publico,  Joviano foi abusado; mesmo com uma denuncia no Legislativo de contratado ilegal de empresa para prestar serviços contábeis, aproveitou o deixa do legislativo e depositou mais  meio milhão de reais na conta dos maléficos, causando danos irreparáveis ao município. Talvez esteja ai a falta de dinheiro que ele comentava na mídia local. “não tenho uma arvora e de dinheiro” – “Não tem dinheiro a para manter os serviços básicos”. A quem diga que sempre orientado pelo tutor advogado quem ainda permanece no cargo, Aff; Que será de nós!
Joviano com seus advogados foram mais longe - nesta semana que passou  tentaram passar por cima da Justiça de Novo Progresso e foram até Belém, na Capital ,  procuraram uma volta por cima. Graças a decência da Desembargadora  o ex-alcaide terá que aguardar o desfecho local, para depois chegar até ela.
 
Despacho TJPA
Nos bastidores:
Fonte de informação revelou ao Blog que o ex-vice aquele que tomou o poder na força , atualmente é   medico Dr.  Joviano de Almeida  , estaria mantendo a equipe que trouxe de outro Estado (Mato Grosso – Goias),  em  hotel da cidade, conforme a fonte ele mantém esperança de pegar o cargo de volta em curto espaço de tempo. Será?
Ai também ninguém merece.