Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2016

Com salários atrasados, funcionários da saúde protestaram em frente a prefeitura nesta quinta-feira

 
Trabalhadores da Saúde Protestam frente Prefeitura (Foto WhatsApp)
Problemas administrativos estão deixando os servidores da  Saúde em Novo Progresso,  em uma situação cada vez mais difícil, com salários atrasados resolveram paralisar e protestar nesta quinta –ferira (10), em frete a prefeitura de Novo Progresso. 
A  exemplo do que vem acontecendo com o dinheiro do FPM o recurso da SAÚDE esta na conta  do município, mas falta documentos referente ao fundo da saúde que o ex-prefeito Joviano de Almeida não providenciou e deixou bagunçar, agora os servidores terão que aguardar até a próxima terça-feira (15), para ajustarem a papelada que o salário vai cair na conta dos servidores.

Com os salários atrasados, funcionários do Hospital  ameaçam entram em greve, e paralisaram as atividades na manhã de hoje (10/03). Após um dialogo com a equipe do prefeito interino Macarrão, os servidores entenderam que a culpa na é de hoje, mas sim dos gestores anteriores, atual administração esta empenhada para solucionar o problema o mais rápido possível, disse o Prefeito.
Macarrão assumiu o compromisso de na próxima terça-feira pagar os salários atrasados ,e quanto ao PCCR da Saúde haverá um entendimento para apresentarem proposta e serem avaliadas e analisadas ainda este ano,disse.
Os servidores ocuparam a entrada da prefeitura e após o entendimento voltaram aos trabalhos onde aguardam o recebimento do salário atrasado.