Seguidores

domingo, 6 de março de 2016

Banco do Brasil-Pane no sistema prejudica clientes e o comercio de Novo Progresso

Pane em caixas eletrônicos do BB desde sexta-feira, dificulta saques e traz prejuízo ao comércio
BB Novo Progresso
Pane no sistema prejudica clientes e o comercio de Novo Progresso
Milhares de clientes do Banco do Brasil não puderam resolver seus problemas na única agência da instituição em Novo Progresso no final desta semana.
Devido a uma pane no sistema dos caixas eletrônicos, tornou-se impossível fazer saques, depósitos e aplicações, pagar contas ou qualquer outro tipo de operação. O prejuízo é incalculável para o banco e para seus clientes.
A Prefeitura de Novo Progresso depositou na ultima sexta-feira (04), o pagamento dos servidores municipais da educação -, calcula-se que mais de 1,8 milhões estão retidos na agencia oriundos dos servidores que estão impossibilitados de sacar ou transferir o salário.
O comercio é o maior prejudicado.

Três  dias a agência do Banco do Brasil em Novo Progresso  está literalmente fora do ar. Desde a última sexta-feira, uma pane no sistema que abastece as maquina (caixa eletrônico) impede todo atendimento. Os clientes não conseguem sacar, depositar ou fazer qualquer transação , não existem outros caixas disponível na cidade. Agencia Postal que funciona nos correios o atendimento somente tem  expediente durante a semana.
Indignados clientes reclamam nas redes sociais:
"Olha o absurdo": No banco do Brasil todos os caixas eletrônicos com esta mensagem
Quanto descaso com a população de Novo Progresso

 
Mensagem pede para procurar outra Agencia...
A pane coincidiu com os pagamentos de aposentados e pensionistas e salários da prefeitura.

A situação trouxe transtornos aos clientes, além de gerar prejuízos ao comércio que depende da injeção deste dinheiro para incrementar suas vendas.
Neste sábado (05) , houve muita irritação dos clientes, que  não conseguiram entrar ao banco , a gerencia fechou agencia, ninguém tem acesso aos caixas até que o problema seja resolvido.
O banco do Brasil é o principal banco da cidade, milhares de correntistas usam esta agencia, ela quem comanda a maior movimentação financeira do Município, clientes de outras comunidades (Castelo de Sonhos /Moraes Almeida)  , mantém conta bancaria nesta agencia, a prefeitura tem toda sua movimentação financeira  nesta agencia em Novo Progresso.
A gerencia não divulgou nota sobre a pane, o BLOG não conseguiu contato para ver a disponibilidade de voltar a funcionar.