Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Protesto- Moradores jogam sacos de lixo em frente a prefeitura de Novo Progresso

Um grupo de moradores de Novo Progresso , decidiu protestar contra a suspensão do serviço de coleta de lixo no município e jogou  sacos com sujeira em frente ao prédio da prefeitura, na manhã desta segunda - feira (02). O material foi encontrado pelos funcionários ao chegarem ao prédio da prefeitura.
 
Lixo deixado em frente a prefeitura de Novo Progresso (Foto WhatsApp)
A cidade enfrenta problemas no serviço desde sexta-feira (26), segundo a informação além das péssimas condições das vias publicas a estrada do acesso ao Lixão esta intransitável.
Estrada do Lixão

A situação foi oficialmente informada a Prefeitura há mais de 15 dias, mais o prefeito alegava falta de recurso pra tal serviço, e piorou, hoje segundo informação da empresa responsável pela coleta são dois caminhões que se encontram atolados naquele local a espera de um trator para retirá-los.

No entanto, alguns munícipes foram de carro até a sede da prefeitura, retiraram do veículo  sacos de lixo e depositaram na escada de entrada do Paço Municipal, em sinal de protesto. Todo material deixado pelos manifestantes foi retirado por funcionários da prefeitura.
Estrada do Lixão