Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Preso no Mato Grosso assassino do Taxista de Castelo de Sonhos

Divulgação
 Cebola e comparsa são presos em União do Norte com carro de taxista assassinado no Pará
Cebola é suspeito ainda de assassinar Isaltino Franco Paulino, 68 anos, em Guarantã do Norte

Segundo informações repassadas ao Olhar Cidade pela Polícia Militar conseguiu êxito e prendeu o Luiz Hernandes Moreno dos Santos, vulgo Cebola, em um sítio a 55 km de União do Norte (distrito de Peixoto de Azevedo), ele estava acompanhado de sua amásia Francieli Souza Lima e com o carro do taxista Raimundo da Silva Brito encontrado com um tiro na nuca na Serra do Curuá no Pará. 
Raimundo estava desaparecido desde domingo (07-02) de Castelo de Sonhos, quando saiu para fazer uma corrida e não retornou mais. Ele foi localizado nesta terça-feira (09-02) ás margens da BR 163 na Serra do Curuá.

Cebola é suspeito ainda de assassinar Isaltino Franco Paulino, 68 anos, em Guarantã do Norte, o corpo foi encontrado em estado de decomposição na residência da vítima no dia 11 de janeiro.

A Polícia Militar através de uma denúncia anônima recebeu a informação que a dupla estava escondida em um sítio, a guarnição passou a levantar a situação do local. Foi percebida a presença do veículo Fiat Palio do Taxista morto no Pará estacionado nos fundos da residência do sítio.

Eles empreenderam fuga no matagal, mas foram capturados pelos policiais, que conduziram os dois para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo e o veículo apreendido no destacamento de Polícia Militar de União do Norte.

O terceiro envolvido no crime identificado como Rafael está foragido, segundo Cebola ele foi para Sinop.

A operação foi liderada pelo Cabo Maciel comandante de União do Norte e o flagrante lavrado pelo delegado Ramiro Queiroz de Peixoto de Azevedo.

Mais informações AQUI



Por Olhar Cidade da Redação