Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Prefeito é Reu Confesso- A VERDADE SEM MEDO



“Prefeito Joviano de Almeida" na CPI do  Decreto de Emergência”  confessa o crime


 
Foto CPI - Juliano Simionato
E agora vereadores???



Hoje na CPI do Decreto de Emergência  “CPI do Joviano” o prefeito em exercício foi ouvido pelos vereadores e deveria ser  preso.

 Não sei não sabia , são palavras excluídas da Administração Publica!

Ele confessou o crime na frente dos vereadores membros da comissão que investiga a denuncia do uso do Decreto de Emergência para sacar o cofre público, Joviano simplesmente afirmou que não sabia que o Decreto não havia sido publicado 100 dias depois, e que fez decreto retroativo para cobrir compras feitas 100 dias antes... Joviano tentou driblar a legislação , mentiu e abusou do poder com uso de um decreto retroativo para cobrir a falta e tentar validar a emergência. “Fui tomar ciência que não havia publicado depois de 100 dias hoje aqui na audiência (CPI) da publicação do Decreto, disse o Prefeito investigado. Eu não sabia. rsrsrs




Uma manobra de confissão do Alcaide , pretendendo  convencer a CPI ( Comissão Processante) , para livrar o prefeito Joviano de Almeida  da cassação do mandato. O crime já está mais do que provado, inclusive, com a confissão do Joviano e seu Advogado Edson Cruz  na CPI em Novo Progresso. E querem investigar mais o que senhores vereadores ???



E agora, vereadores?????