Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Prefeito de Novo Progresso anuncia que é candidato a reeleição


O Prefeito em exercício de Novo Progresso Joviano de Almeida que recentemente  trocou de legenda partidária desfiliou-se do PSL e migrou para o PSD, partido do Deputado Chapadinha irmão do Deputado Hilton Aguiar, anunciou que será candidato a reeleição. 
A noticia foi revelada em reunião com empresários, vereadores na presença do Deputado Hilton Aguiar nesta sexta-feira (29) em visita a Novo Progresso.

Mesmo com a popularidade em baixa ,  aonde apareceu em ultimo lugar na intenção de votos e com serio problema cardíaco Joviano insiste em ser candidato. 


O médico e Prefeito Joviano de Almeida vive o pior momento de sua administração, além de não conseguir deslanchar sua administração reclamando que não tem dinheiro para administrar o município e não prestar contas do que fez com o dinheiro nos 10 meses de sua gestão , trouxe os comandantes das principiais pastas de outros estados, foi denunciado por improbidade e enfrenta duas CPIs  no Legislativo Municipal onde pode vir a perder o Mandato mesmo assim afirma ser honesto e quer  permanecer no comando da prefeitura com uma futura reeleição.

Bastidores
Chegou informação ao Blog que após a reunião houve momento de desconcentração entre os presentes , regada Wiski e outras bebidas alcoólicas, neste intervalo de empolgação um sindicalista de carteirinha muito conhecido em Novo Progresso e região, após um gole e outro comentou aos demais ; "caso o Prefeito Joviano seja afastado ou cassado pela Câmara Municipal , vai encabeçar um movimento para impedir que o sucessor assuma a prefeitura". 

O pior - este alarmante inconformado teria motivos para não querer a saída do Alcaide; comentam  que já vendeu e falta entregar  uma rua do município para um empresario com apoio do Prefeito Joviano de Almeida, que parte do dinheiro seria para a reeleição do gestor.  Será Verdade?  Aguardem mais informações aqui do Blog.

leia Também:

Prefeito mente: FPM não reduziu em Novo Progresso