Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PREFEITO CALOTEIRO



HOMEM SEM PALAVRA, CIDADE SEM PREFEITO.
Diante da situação que se encontra o município de Novo Progresso, surge algo ainda mais revoltante. Como se não bastasse o abandono, a falta de compromisso e os desmandos, o prefeito resolveu fazer chacota da cara do povo.

Para um catedrático, pós graduado, doutorado, agora prefeito  depois de falar em vários discursos que não tem dinheiro FATO desmentido pelo Jornal Folhado Progresso , passou a negar conta.

Dever é normal, quem nunca deveu? Mas negar divida é pilantragem coisa de gente sem escrúpulo.

Além de não prestar contas de sua gestão, do dinheiro dos Progressenses, mente inventa e PARECE pilantra de categoria.

Com larga experiência na medicina, agora tudo leva a crer que ele  usa da safadeza para administrar, e o pior seus copinhas, secretários  apoiam a malandragem.

Foi o que presenciamos na reunião da APRONOP (ontem) Quinta –feira (11), mesmo após a Câmara Municipal ter APOIADO aprovação do  recurso para á EXPONP e Rodeio, o Alcaide teve a coragem de negar; “Não vou pagar , não tem Dinheiro os vereadores bloquearam o dinheiro do Município, palavras do Joviano e do secretario.- Mentira - Tipico Caloteiro.   Prometeu e não cumpriu! -
(Testemunha Presidente da APRONOP)
À Câmara Municipal de Novo Progresso não Bloqueou recurso da Prefeitura. "Pura Mentira do Prefeito Joviano"!
Ai fica a Pergunta como Acreditar neste Alcaide?

 Vias de Fato:

Antes, lá atrás quando ele queria aparecer na arena (EXPONP) com a Esposa e família, ele afirmou e prometeu  que tinha dinheiro e PROMETEU o projeto de lei para os Vereadores aprovar. Agora negou a conta. Coisa de gente Safada, coisa de estilo " Bandido.

Novo Progresso  corre sério risco de estar sendo administrado por uma quadrilha de ladrões... Saqueadores do Cofre Público.

Por coincidência EXISTEM  três denuncias de corrupção protocolada em seu desfavor  e com CPIs aberta na Câmara.
Este que ai esta envergonha nosso Povo Nossa Gente!
FORRA Joviano e Forasteiros!
Exijo Respeito pela Minha Cidade- Quero saber o que estão Fazendo com o Dinheiro do Município de Novo Progresso?
Fica Minha Indignação...