Seguidores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Prefeito Critica Imprensa de Novo Progresso

Joviano
Em reunião realizada no Bairro São Marcos para discutir problemas daquela localidade, o Prefeito em exercício Joviano de Almeida criticou o trabalho da imprensa de Novo Progresso. "Ate´que eu quero fazer" , mas a imprensa não da trégua e inventa um monte de mentira,disse. Quais as mentiras?

Vou Falar das noticias  do Blog:  Eu não sei dos meus companheiro da imprensa de Novo Progresso, mas eu prezo pela verdade, e gostaria que o prefeito Joviano de Almeida  realizasse uma obra ou alguma coisa em favor da coletividade para eu poder publicar, agora se eu estiver mentindo nas minhas publicações existe a Justiça para desmentir, basta me processar.


Topicos
*Ele não Prestou Contas de sua Gestão a Câmara Municipal.
*Ele mentiu que o repasse do FPM diminuiu
*Ele atrasou pagamento dos servidores com dinheiro na conta
*Etc.