Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mágica- Dinheiro aparece na Prefeitura



"Como um passe de mágica", dinheiro do Transporte Escolar  aparece, prefeitura paga e impasse acaba

 
Ilustrativa
Hoje em mais um dia histórico no município de Novo Progresso, as empresas responsáveis pelo transporte escolar do Município estão comemorando o surgimento repentino de dinheiro na Prefeitura.

Após 10 meses de luta para receber dividendo e o Prefeito em exercício alegando não ter Dinheiro e com ameaça de romper os contratos por parte das empresas caso não recebessem os dividendos, nesta segunda-feira (01),  a prefeitura quitou 50% da divida e apresentou proposta para pagar o restante.



Situação totalmente inversa que vinha pregando o Alcaide Joviano de Almeida que não tinha dinheiro e não sabia quando pagaria a divida...

A quem diga que o Prefeito não aguentou a pressão da imprensa que descobriu uma das suas mentiras, e divulgaram  dados que o FPM e outros impostos  não diminuiu conforme ele mesmo vinha anunciando.

 As  referidas empresas  ainda foram recebidas em seu gabinete para que comprovasse o envio dos arquivos ao banco, logo após esta reunião os empresários  se dirigiram ao banco e foi constatada que realmente havia chegado da Prefeitura Municipal os pagamento.



Agora fica a pergunta o dinheiro apareceu como uma passe de mágica na cartola ou realmente o prefeito estava mentindo?