Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Homem é procurado na região suspeito de matar dois taxista

Ele pode estar em qualquer cidade, inclusive em Novo Progresso  e região.

Divulgação Policia MT

A polícia de Mato Grosso divulgou foto de um suspeito de ter matado dois taxistas um da cidade de Guarantã e outro do Peixoto em Mato Grosso.
 
O suspeito do crime, Luiz Hernandes Moreno dos Santos, vulgo Cebola, teria assassinado o senhor Isaltino Franco Paulino, 68 anos, em Guarantã do Norte, o corpo foi encontrado em estado de decomposição na residência da vítima no dia 11 de janeiro.

Isaltino era ex-taxista, e os dois crimes podem estar ligados ao mesmo suspeito que está foragido da justiça.

A Polícia Militar e Judiciária Civil dos dois Estados, Mato Grosso e Pará, trabalham em conjunto para solucionar o caso do assassinato do senhor Raimundo Taxista de Castelo de Sonhos (PA), encontrado nesta terça-feira (09-02) às margens da BR 163 na Serra do Curuá e o carro abandonado em um matagal em Cachoeira da Serra.
 
Divulgação Policia do MT
O rapaz é suspeito de ter matado um taxista e desovado o corpo às margens da BR 163, o indivíduo teria sido visto rodando com o veículo do trabalhador morto antes de abandoná-lo.

Ele pode estar quem qualquer lugar da região, e é de extrema periculosidade, ja tendo sido preso por tráfico, roubo, furto, posse de arma de fogo.

Qualquer informação deve ser repassada imediatamente via 93-35282790 Policia Civil e  Polícia Militar 93 35281377.

Por Blog com informações Olhar Direto