Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Antes Só do Que Mal Acompanhado



Vira e mexe, a ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB) está visitando os correligionários para afirmar e renovar compromisso em uma possível candidatura a prefeitura  de Novo Progresso nesta eleição.
 
Madalena e Jatene
Até ai, tudo bem! Difícil é flagrar a candidatíssima numa companhia, e que companhia, ao lado do Jatene para divulgar entregas de OBRAS do Governo do Estado para nosso Município...

Recapitulando
 
Ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB), foi fiel escudeira e baluarte nas campanhas em defesa aos candidatos do seu partido tucano (PSDB), ajudou eleger Jatene e reeleger Jatene, usou do cargo de prefeita diante do seu  mandato na prefeitura de Novo Progresso, e falou que ele seria o melhor para nossa cidade, e não foi, porque? - não sei por qual motivo , o governo esqueceu da companheira Madalena e nada fez por nossa cidade e região. Prometeu hospital novo e depois negou e  mandou reformar o antigo! Posteriormente  obrigou lá de apoiar a não divisão do estado do Tapajós!


Foi para reeleição e findou com a derrota nas urnas , mesmo com apoio do governo do estado.  Diante desta situação ,  Jatene acolheu-a como órfã arrumou uma assessoria com salários de prefeito , mas ações em favor do nosso município nenhuma!

Manifestação
Ficou Claro nesta manifestação na rodovia BR-163 (Índios e Sem Terra)  o governo do estado sequer divulgou alguma nota para tentar de forma outra ajudar em algum ponto ou ao menos iludir, ou mostrar que tinha intenção de ajudar, nada fez , ficou claro o abandono do governo estadual com o  município de Novo Progresso. Temos uma representante do Governo aqui somente para receber Salários? CADE as obras?

Eleição
Agora se aproximando as eleições para prefeitos, vendo que sua enteada  não pode concorrer por que ficou inelegível, resolveu ajudar colocou bom advogado e partiu em busca do "Alvará” para poder entrar na disputa.

Quem tinha dúvidas sobre a eleição de Madalena , se enganou. A veterana prefeitavel, podemos dizer assim, entra na disputa numa manobra maquiavélica, mostrando que é  maliciosa e/ou esperta  que nem seu ex-cônjuge, Juscelino A. Rodrigues,  que de besta não tem nada,  após as eleições, logo que perdeu se afastou da esposa , tratou logo de se aliar ao governador tomando a direção do partido , na certeza de barganhar alguns projetos para o futuro caso o partido volte ao poder.

Diante desta situação calamitosa que vivemos , abandonados dos governos(Federal, Estadual) , nasce outra esperança nas mãos do espaguete, que agora na mais alta corte da política municipal, pode trazer os aliados para reverter a situação caótica de nosso município. 

Finalizando
Ou a MADALENA  trás o governo para fazer agora, ou abandone e ande Só, melhor que  mau acompanhada.
Agora de promessas ninguém merece viver!