Seguidores

sábado, 2 de janeiro de 2016

Prefeito de Novo Progresso é vaiado durante festa de réveillon.



“A gente ainda aconselhou o gestor a não usar o microfone, mas ele não deu importância e tomou a vaia”, concluiu um aliado
Joviano

A popularidade do prefeito em exercício de Novo Progresso , Joviano de Almeida  (PSL), não anda muito boa no município. Prova disso, foi à senhora vaia que o gestor levou do público presente durante a festa de réveillon na ultima quinta-feira 31 de dezembro de 2015.

Em festejo tradicional de VIRADA DE ANO , a Orla do Lago recebia um publico superior a cinco mil pessoas  quando o alcaide resolveu  fazer o uso da palavra para enaltecer seu governo, mas não esperava que a multidão lhe vaiasse naquele momento. “A gente ainda aconselhou o gestor a não usar o microfone, mas ele não deu importância e tomou a vaia, disse um aliado'.
 O público não teve piedade e ele quase  não conseguiu fazer suas considerações, por causa das vaias',concluiu.

O governo do Joviano de Almeida é marcado por denuncias, principalmente na área da administração e já foram abertas três CPIs para investigar o prefeito.



Outra reclamação da população é o descaso na área de infraestrutura, já que as ruas parecem mais um país bombardeado.  Sobre a reeleição do médico Joviano ,  um aliado citou que é melhor ele voltar a medicina , já que coisa pública não sua familiarização.



O médico  era a esperança do povo e foi eleito para mudar a história dos munícipes, se perdeu logo nos primeiros meses de governo, deixando seus correligionários administrar. A educação ficou parada por falta de pagamento dos servidores s, isso devido o gestor ter alegado que não poderia pagar a classe por falta de dinheiro, no entanto ainda não entregou as contas para a câmara Municipal.
PROCURADO PELA IMPRENSA PARA COMENTAR SOBRE A VAIA, O PREFEITO DISSE QUE CONSIDEROU COMO APLAUSOS .