Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Polícia do Mato Grosso prende suspeito de matar Progressense que comprava ouro em Ponte e Lacerda


Policia  Judiciária Civil soluciona latrocínio de comprador de ouro Paraense


Para policia MATARAM  Humberto Martins da Costa (Barbudo) para ROUBAR..

Paulo José Sega

  Dois homens foram detidos por investigadores da Polícia Judiciária Civil, um deles na manhã desta sexta-feira (22/01). Segundo a polícia, o homem conhecido como Paulinho é suspeito de participar do latrocínio de um Paraense que estava no município para a compra de ouro.

Paulo José Sega foi surpreendido pelos policiais quando estava em sua residência, em Jauru cerca, de 50km de Pontes e Lacerda. Segundo informações, o homem teria participado de um crime de latrocínio cometido contra Humberto Martins da Costa cujo corpo foi encontrado amarrado em uma árvore em local próximo do lixão, cerca de 15km da cidade, no dia 15 de janeiro de 2016.



O Delegado de Polícia, Gilson Silveira, enfatiza que o caso já vem sendo investigado desde que um boletim de ocorrência foi registrado, informando o desaparecimento da vítima. No mesmo dia outros dois suspeitos estiveram no local e puderam ser identificado através monitoramento de segurança da empresa. Trata-se de Antonizete Lopes dos Santos e outro identificado apenas como Luiz.  Os dois continuam foragidos.
Leia mais:Policia do Mato Grosso desvenda assassinato de progressense que comprava ouro em Ponte e Lacerda

A polícia encontrou um revolver de calibre 38 com cinco munições, em posse de Paulo, e acredita que a arma tenha sido utilizada no crime.

Por Tvcentrooeste/Mônica Martins