Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Novo Progresso: Começou a Politicagem


Política & Politicagem
Com a aproximação das eleições municipais, a partir de agora, o que os PROGRESSENSES  vão continuar presenciando, em grau ainda maior, são politicagem de todos os níveis e cenas teatrais nada agradáveis. Postagens em redes sociais, altos falantes pelas ruas e grandes filas nas portas de rádios; MULTIPLICARÃO. De início destacamos o grupo de iludidos que unido com alguns vereadores na tentativa de reeleição  e outros espertalhões que estão querendo se lançar  como  pré-candidatos a prefeito e outros envolvidos em governos passados tentando voltar com apadrinhamento. 

Leia Também:DESCASO NA SAÚDE – Vereadores visitam Hospital para averiguar denúncia
*Sociedade Civil Organizada realiza reunião para discutir Concessão da Br-163

Ficou claro a politicagem nesta última reunião teatral realizada por alguns inocentes e aproveitado por espertalhões sem proposta concreta, mas aproveitando e usando das ideias de outros mesmo sabendo que são sem nexos -  participam fazendo  cenas teatral de bons moços.


A começar pelos vereadores, que até então, se fazem de desinformados e estão fazendo uma nova proposta caso seja concretizado a duplicação da rodovia BR-163  -  até agora foram omissos em suas atribuições e se quer cobraram o primeiro compromisso firmado entre Governo Federal  e Município de Novo Progresso,que ficaram somente na PROMESSA!  Infelizmente tem gente boa no meio , mas a critica é construtiva vai para quem servir; basta lembrar da audiências publicas realizadas no município de Novo  Progresso no passado recente e analisar: Qual foram os  compromissos assumidos pelo governo Federal e realmente saíram do papel ? Sequer a Escola Técnica concluíram....Agora os compromissos com os indígenas estão em dias...
Será que estes vereadores que se apresentam com esta proposta, trabalhando uma vez por semana nas sessões de poucas horas, que até agora  foram omissos em suas atribuições e tão pouco se preocuparam no bem-estar da comunidade, são as pessoas corretas para defender as futuras propostas da sociedade?
 Até aí nenhum novidade nisso, mesmo porque cada CIDADÃO de Novo Progresso conhece todos os passos desses vereadores, principalmente os seus próprios eleitores, que cada dia mais, se arrependem amargamente em elegê-los.
Quanto aos demais, velhacos na politicagem e colecionadores de derrotas, que agora querem aparecer com único objetivo promoção pessoal  , tentando infiltrar seus  formadores de opinião espalhando para cidade, mostrando que existe um salvador da pátria enfeitado de palhaço para outra vez tentar enganar os Progressenses,  tomem cuidado , "os eleitores de Novo Progresso prometem não deixar serem enganados outra vez".
A partir de agora todo cuidado é pouco!