Seguidores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dias Contados

Prefeito de Novo Progresso pode perder o cargo nos próximos dias




"Joviano de Almeida  Prefeito em exercício de Novo Progresso esta provando do próprio veneno".

Após audiência publica realizada na câmara municipal para ouvir testemunhas dos processos que o Prefeito de Novo Progresso Joviano de Almeida  é acusado  sobre suspeita de ter sacado o cofre do município : ficou nítido que esta provando do amargo gosto do veneno que ele mesmo usou para derrubar o ex aliado Osvaldo Romanholi. 
(Foto Ilustrativa)




Sentado no banco de réu com a cabeça baixa Joviano ouviu todas as testemunhas  depor ; umas a favor outras contras. "Pagando na mesma moeda”  colocaram o Alcaide com seu Fiel Escudeiro Advogado Edson Cruz cometendo  crime na frente do advogado da Câmara e dos Vereadores. Cruz recebe  mais de 10 mil reais mensais do Município de Novo Progresso para acessória Jurídica  e ao mesmo tempo é advogado do Prefeito Denunciado por Corrupção, realmente caiu num descrédito tão grande que até parece ser coisas somente vistas em Nossa Cidade.

A mesma forma que   um criminoso, réu confesso, parece “coisa de bandido mesmo",  advogado da prefeitura defendendo Prefeito  ai que falo da falta de ética de responsabilidade com abuso de poder, da ate para questionar sobre o caráter etc.  E por falar nisto  a OAB ainda não tomou  ciência deste fato....Precisa:


 Joviano envergonha os Progressenses, com a falta de capacidade diante da administração Municipal. Ações do Alcaide divide  opiniões e fica o questionamento se é  o  caráter e/ou dignidade que esta em jogo. O Pior que  diante desta triste  realidade o Alcaide ainda não prestou contas do dinheiro publico em uma cidade abandonado por obras, parece até que foi bombardeada por misseis. Os buracos tomam contas das vias publicas, situação calamitosa que  obriga o Gestor encontrar uma saída  com hombridade , talvez renunciando ao cargo e voltando para sua profissão qual veio para Novo Progresso,seria a solução,  opinião.
Para chegar ao Poder derrubou o aliado denunciou-o na Câmara Municipal.  Como Prefeito e Médico abandonou a saúde Publica, e agora vai ser Julgado  com o mesmo veneno ( gole de veneno já na goela -)  faltando poucos dias para o julgamento onde pode vir a perder o cargo de prefeito. 
Leia Também:Advogado que denunciou prefeito é contratado para prestar serviços com salário de mais de R$11 mil reais ao município de Novo Progresso

A dignidade para os Progressense  é expulsar esses Forasteiros da Prefeitura, opinião é quase que unânime  entre o Povo de Novo Progresso , na maioria Clamam  por este Dia.
A Formula do Veneno : Nove Votos de Vereadores Responsáveis e comprometidos com  Novo Progresso. Vamos Aguardar o dia do Forra Forasteiros!!

*
Leia Também:Advogado que denunciou prefeito é contratado para prestar serviços com salário de mais de R$11 mil reais ao município de Novo Progresso