Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Acorda Novo Progresso!


Prefeito melhores já passaram e foram detonados pelos vereadores....

A sociedade exige explicações da Câmara Municipal diante dos descasos desta gestão do Médico Joviano de Almeida que esta detonando com o pouco que sobrou..




Mesmo sabendo que três denuncias foram aceitas em desfavor do alcaide , e que as CPis estão tramitando a população esta descontente com o silencio dos vereadores.

Leia Também:Prefeitura de Novo Progresso em mãos de forasteiros


A saúde esta contaminada e jogado ao lixo pelo gestor, os aliados de outros estados continuam chegando na cidade e aos poucos estão tomando conta dos cargos de confiança do governo Municipal. Basta visitar o HMNP e olhar para o novo diretor...

Outro forasteiro agora assumiu o cargo de diretor do Hospital Municipal, atitude que deixa claro aos munícipes -  Novo Progresso esta sendo administrado por forasteiros...


Basta aguardar as licitações que estão vindo ai, segundo informações as pedras já estão marcadas, e novas empresas ditadas pelo alcaide serão as vencedoras, será possível!!

Leia mais:Prefeito de Novo Progresso é denunciado pela 2ª vez por improbidade


É impossível que ficaremos vendo nossa cidade se deteriorando ao tempo e ninguém vai fazer nada! Literalmente. Com um dos prefeitos mais mal avaliados do País, Joviano de Almeida ao que tudo indica não quer ninguém da cidade em seu governo, em suas sumidas repentinas aos poucos esta poluindo Novo Progresso com os seus aliados de outros estados, merece uma atenção especial pelos vereadores que são nossos verdadeiros fiscais.

Mesmo em recesso não impede de agir!

Para onde esta indo o dinheiro de nosso Município?

Porque Joviano não entregou as contas a Câmara Municipal?

Estão comentando que os vereadores receberam um pedido da Justiça para não afastar o Prefeito... verdade ou mentira?
E por qual motivo ao judiciário interessa Joviano no Cargo?
Enquanto as respostas não chegam, nossa cidade esta jogada ao lixo nas mãos de pessoas que não merecem o respeito da população.. Passando da hora de agir  - Acorda Novo Progresso!