Seguidores

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Parte-IV- Se Essa Rua Fosse Minha



Se Essa Rua Fosse Minha

Palavra Cantada
Se esta rua se esta rua fosse Minha, eu mandava eu mandava não vender ,  ladrilhar
com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes só prá ver só prá ver meu bem passar.
Nesta rua nesta rua sem  um bosque, eu mandava eu mandava fazer um , pra plantar Castanheira  as margens dela  e dentro dela, e não deixar ninguém  morar  e colocar um guarda pra não deixar derrubar as plantações..,

Se eu roubei se eu roubei tu rua,  tu roubaste tu roubaste o meu dinheiro ,se eu roubei se eu roubei tu rua, é porque é porque  quero bem da minha cidade.... Aguardem em Breve episódio da Rua que já gerou milhares de acessos no Blog! Leia Também:e esta rua fosse minha!! - Adecio Piran Noticias -Novo