Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2015

"NOVO PROGRESSO"-24 Anos e Nada a Comemorar


Aniversário de Novo Progresso –Nada para comemorar
Ação desastrosa deste Prefeito que sequer a data do Aniversario da Cidade lembra - A reclamação por falta de dinheiro é única  medida promissora desta Prefeitura. A quem interessa manter a cidade como está? 
Obra Nenhuma- Porque?

Município com 30 mil habitantes  comemorou nesse domingo 13 de dezembro 24 Anos de Fundação os Progressenses receberam o descaso publico como presente de Aniversario. Ruas emburacadas, atraso de salários dos servidores, saúde nota zero, educação deficiente com um governo sem transparência com a coisa publica, este é o cenário do aniversario da cidade.
Mapa de Localização Google

Habitada pelo povo ordeiro, e desbravador  a cidade vai com a força do POVO, se depender da Prefeitura nada tem para servir.

Prefeito que deixa passar a data do aniversario em BRANCO  não merece o respeito do Povo. (Minha Opinião)

A falta de respeito com a historia deste município, é pactuada pelo nosso gestor Joviano de Almeida que ignora  a data de fundação do Município, nada a comemorar.... "Graças a Igreja Católica que Tradicionalmente comemora o festejo da padroeira Santa Luzia", a data é lembrada.

Próximo de nove meses no comando da Prefeitura o Prefeito em exercício Joviano de Almeida Ignora o Legislativo e não presta contas para os vereadores , a população fica sem saber para onde esta  direcionando o dinheiro do município.


Historia bonita de conquista por  pioneiros que lutaram para transformar um Povoado em uma cidade, hoje esquecida pelos administradores que pouco causo fazem desta historia. 
Relatos de Corrupção, noticias de roubo do dinheiro do povo esta é única realidade que vivemos, em uma cidade rica povoada por pessoas de bem que aqui  dedicam sua vida para criarem seus filhos e investem para fazer em NOVO PROGRESSO uma nova historia, sem apoio dos políticos que pouco fazem pela cidade.
Parabéns NOVO PROGRESSO! 
Desistir Jamais...