Seguidores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Monte Alegre tem Novo Prefeito

Arinos Chaves é eleito novo prefeito de Monte Alegre, PA

Os vereadores de Monte Alegre, no oeste do Pará, elegeram o novo prefeito da cidade e vice da cidade na manhã desta quarta-feira (23). A votação aconteceu por volta das 9h na Câmara Municipal. A eleição indireta ocorreu com três chapas inscritas, mas apenas uma chapa compareu e foi eleita por unanimidade. Arinos de Brito Chaves (PMDB) foi eleito prefeito da cidade com 12 votos. O vereador Leonardo Albarado assumiu como vice.
Pela chapa 1, concorria ao cargos os candidatos Euliro Santos (PSDB) para prefeito e Lourival Vasconcelos (PP) como vice. Ambos não são vereadores. A chapa 2 era composta por Jean Vasconcelos (PR) como prefeito e José Maria Vasconcelos (PSD) como vice. A chapa 3 estava sendo disputada por Arinos Chaves (PMDB) para prefeito e Leonardo Albarado (PTdoB) como vice. As chapas 1 e 2 não compareceram à eleição.

A votação foi presidida pela 1ª secretária da Mesa diretora da Câmara, vereadora Catarina, pois o presidente, Anselmo Picanço estrá licenciado para assumir a prefeitura interinamente e o vice, Leonardo Albarado renunciou à presidência para ser candidato a vice-prefeito na chapa vencedora. O vereador Jorginho dos Pescadores (PR) não compareceu Os eleitos tomarão posse na quinta-feira, às 10h.
Por G1