Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Segunda Obra da Prefeitura no comando do Médico Joviano



Secretaria de Obras retira PNEUS que sustentava as palmeiras nos canteiro central da rodovia BR-163
 
Caçamba da Prefeitura com pneus

Administração do Prefeito Joviano de Almeida vem surpreendendo  a cada dia que passa, após inovar em colocar placa no estacionamento exclusivo para o automóvel oficial do alcaide no pátio da prefeitura  agora ele mandou retirar os pneus colocados pelo  ex-prefeito nas palmeiras que foram plantadas e que seu governo deixou morrer no canteiro central da cidade. (Talvez porque ainda tem Combustível para trafegar com os caminhões)
Palmeiras mortas por falta dágua

Talvez surpreenda alguém com esta  forma de mostrar trabalho com caminhões percorrendo a rodovia junto com um pá carregadeira - foi isto que podemos observar de obras sendo realizadas nesta gestão, nada de  inovação, (1º Primeira Obra-Placa na Prefeitura de Novo Progresso indica uso exclusivo ...)
desmanchar aquilo que tem dinheiro publico aplicado, bastava manter, mas esta ai a forma de administrar do atual prefeito. Desmanchado o que já esta feito. Ainda tem quem diga que foi atendendo uma solicitação de vereador!


Ruas todas abandonadas: a dificuldade de trafegar pelas ruas esta  tanto para os pedestres como para os motoristas, não tem sentido esta administração que trás mala de outros estados para ocupar cargo de confiança além de contratar fiéis da sua igreja, em plena campanha para arrecadar impostos, prometendo aplicar em obras , uma verdadeira vergonha atual  administração do Alcaide Joviano.  Lamentavel - Basta ler o noticiário local...