Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Prefeito é denunciado por Improbidade




Joviano de Almeida(PSL)

Prefeito em exercício de Novo Progresso, eleito para ser vice-prefeito chegou no poder puxando o tapete do titular , agora esta provando do próprio veneno.

Após oito meses no comando da prefeitura de Novo Progresso o caos se instalou no município, momento certo para o  aliado do ex-prefeito cassado e ex-secretário de indústria e comercio João Garimpeiro agir e dar o troco.Leia Também:ESTRANHO-Secretário Luciano Goffi autoriza abastecer veículo de terceiro com requisição da Prefeitura de Novo Progresso
.


Garimpeiro esta usando o mesmo método que Joviano usou para afastar e cassar o ex-companheiro prefeito Osvaldo Romanholi, os escândalos dentro da administração no comando do medico Joviano aparecem todos os dias,  mesmo sem prestar conta dos oito meses , documentos que comprovam uso indevido do dinheiro vazou e ninguém perdeu tempo , já denunciou o Alcaide na Câmara Municipal.

Agora Joviano corre sério risco de ser afastado por 180 dias , provas contundente estão anexadas na denuncia , a gravidade do ato do Alcaide complicou  a vida publica do gestor.

Joviano José de Almeida prefeito em exercício da cidade que mais cresce na região , médico  e fazendeiro agora vai experimentar  o doce sabor da vingança por meio da leitura da denuncia em sessão ordinária transmitida ao vivo pela  radio cultura FM (comunitária), e passa a ser destaque em toda imprensa local ,regional e estadual,  linha por linha, agora Joviano é o atual noticiário político. 
Veja Trajetória do Prefeito AQUI

“O Prefeito Joviano , e seus aliados Luciano, João e o Dr.Edson Cruz  estão provando do mesmo veneno que serviram a mim”, disse João Garimpeiro.  “Fomos cassado por uma armação entre eles, que agora estão pagando dobrado, em dimensão nacional, por suas armações”.

Como cidadão estou mostrando para a população Progressense que eles montaram uma quadrilha para sacar a prefeitura, e outras denuncias serão apresentadas nos próximos dias, Finalizou.



A trajetória sinuosa do médico prefeito ajuda há descortinar um pouco mais o ambiente político em Novo Progresso e joga mais um elemento de reflexão sobre o famoso caso de corrupção na vida publica se vale a pena fazer.

A denuncia protocolada na Câmara Municipal em desfavor do Alcaide em exercício Joviano de Almeida vai ser apresentada e deliberada na próxima terça-feira (24), onde o prefeito pode ser afastado por 180 dias e se provado o crime de improbidade poderá perder o cargo. São necessário seis votos dos nove vereadores para afastar o prefeito e acatar a denuncia.
As sessões acontecem toda terça as 19:00 horas e são abertas ao publico.