Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Transporte Escolar Paralisado por falta de pagamento



ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DO TRANSPORTE ESCOLAR???
O Prefeito divulga a falta de dinheiro , mas não explica  onde foi aplicado..... Será que foi parar no bolso do Alcaide?

Joviano tem um déficit de mais de 1000 bois confiscados pelo Boi Pirata, estaria ele desviando este dinheiro?

De acordo com a portal do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação  o dinheiro  referente  ao transporte escolar e outros repasses para educação estão todos na conta do município de Novo Progresso, como a prefeitura Municipal na administração do Prefeito em exercício Joviano de Almeida (PSL), não presta contas aos munícipes e IGNORA  a Câmara ,  não divulga os pagamentos  conforme a lei em vigor,  Joviano deixa transparecer que esta metendo a mão na grana, ao contrario prestaria contas - fica a duvida de onde  foi parar o dinheiro do Município especialmente do Transporte escolar.



Como não temos acesso a documentação na contabilidade da prefeitura de Novo Progresso , não tem como informar o que foi realmente feito com o dinheiro do transporte escolar e outros recursos arrecadados no município.

Joviano administra a prefeitura como um empresa particular, usa de uma normativa do tribunal de contas dos municípios para burlar a legislação municipal, e a câmara municipal fica omissa na situação deixando o alcaide fazer como bem entender.

Como vamos fiscalizar aplicação do recurso publico se escondem as contas?

É nosso dinheiro que esta saindo pelo ralo , e nada de obras no município que vive um dos piores momentos com buracos nas ruas , mau cheiro, poeira ,salários atrasados e agora o transporte escolar paralisado devido a falta de pagamento.

A atual administração, faz pouco caso com a divulgação dos gastos da prefeitura,  os pagamentos devem ser divulgados como os recebimentos , mas isto parece que temos de novo um TIPO DE DITADOR da pior espécie no comando , leva crer (deixa transparecer) que a corrupção ainda predomina neste município.

Resta saber, onde foi parar o dinheiro do Transporte Escolar e do Município DE NOVO PROGRESSO?