Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Relato via E-mail ao Blog-



VOZ DO POVO - Email de uma cidadã indignada
Ilustrativa
Minha vontade era de identificar-me, assinar este  com meu nome e sobrenome, dar meu endereço CPF e RG. Sinto não poder fazer isso, temo sofrer represálias e botar em risco minha vida e a de minha família. Sou Progressense, nascida aqui há algumas décadas e estou cansada de ver esta cidade patinar em uma esteira política calamitosa, que me indigna e envergonha. 
*Como diria Odorico Paraguaçu, “Vamos botar de lado os entretantos e partir para os finalmente”
Minha intenção é alertar os cidadãos e mostrar que se nós não fizermos nada estaremos fadados a padecer para sempre nas mãos destes políticos medíocres e incompetentes, que foram ungidos com o voto do povo e não correspondem as expectativas dessa gente que como eu está cansada de ver o interesse da coletividade cada dia mais distante, pois os nossos políticos só se preocupam com seus interesses pessoais.


Começando pelo prefeito joviano, um homem que parecia que iria resgatar a esperança perdida. Vindo da alta elite, médico e pecuarista, aparentemente a pessoa ideal para assumir uma prefeitura destroçada nas mãos do  ex-prefeito, Osvaldo Romanholi.
Pura decepção. Acreditei que o prefeito médico iria aprender ter ginga política e deixar de lado seu jeito prepotente, mas não, embora tenha seus méritos por não ter comido ( ? ) nas mãos dos vereadores sanguessugas, foi um fiasco. Basta olhar para equipe montada pelo Prefeito, incompetência Pura!
Os vereadores conseguiram me decepcionar oito vezes mais que o prefeito. Da mesma forma que Abraão clamou a Deus antes de destruir Sodoma, para não arrasar a cidade onde havia justos, tenho que ser coerente que dessa “Sodoma” chamada Câmara Municipal de Novo Progresso o vereador Magno ainda poderia “sair junto com Ló”.
No mais, todos poderiam ser exterminados com toda ira de Deus.
Já vi muitos vereadores ruins, mas iguais aos dessa gestão funesta, nunca!
Todos ao entrar neste covil ficam hipnotizados pelo secretário da casa das leis, o espertalhão que manipula as marionetes do seu mundo encantado, o fabuloso reino dos bonecos do legislativo. Como não bastasse a manipulação interna, temos ainda compondo esse circo, atrações como o Advogado Edson Cruz na Prefeitura, que já está fazendo mestrado na arte de enrolar os vereadores e a população. Basta ter um problema que joga ele para resolver com conversa e embrulhação.
E o pior é que os vereadores marionetes por não terem números mais atrativos para a platéia (nós eleitores) aceitam fazer o patético espetáculo. Acreditam nas conversas e esquecem para que foram eleitos.
Ficam em minha mente vários questionamentos:
Será que os vereadores marionetes estão só fingindo que são burros?
Será que pelo mensalão como não havia na época do Osvaldo eles estão disposto a proteger o prefeitinho?
A justiça não vai prender estes espertalhões que roubaram o dinheiro do povo?
Educação em greve; estou levando meus filhos para escola coisa que todo o mês a prefeitura recebe dinheiro para o transporte , isto é uma vergonha!
Nós vamos a urna para votar e ai elegemos o prefeito e vereadores para que mesmo?
As ruas de nossa cidade esta virada de cabeça para baixo, um buraco em cima do outro, e o nosso dinheiro dos impostos esta aonde?
Os vereadores já tiraram um prefeito por bem menos  custa tirar logo este outro ai que nada faz pela nossa cidade? 
Caso o Senhor Publicar minha indignação ficarei Grata: 

Envie seu email para o Blog: adeciopiran_12345@hotmail.com