Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Legislativo Progressense-



Sessão da Câmara é cancelada por falta de vereadores

Legislativo Progressense
A Sessão Ordinária que estava marcada para a noite desta terça-feira, 27 de outubro de 2015, não foi realizada por falta de Quórum. Dos nove  vereadores, somente compareceram os Edis Juarez Civieiro, Macarrão, Eloido e Edemar Onetta.
Os demais têm obrigação de no horário da sessão (que por sinal só é realizada uma vez por semana) esteja presente na Casa. Esta e a terceira  sessão  que não foi realizada no mês de Outubro..

Ultimamente a tribuna da câmara vem sendo um palco de paz e calmaria entre os vereadores deixando transparecer que o município esta as maravilhas.... 
E POR FALAR EM  SITUAÇÃO  
 As solicitações dos edis referente requerimentos aprovados para melhorias a população são enviadas ao prefeito e por la ficam sem respostas, até a solicitação das contas publicas que deveriam ser enviada ao legislativo fica no anonimato. Quem foi assistir à sessão não gostou nenhum pouco.
UM BOM MOTIVO.  
Frequentadores assíduos das sessões esperam que a ausência dos vereadores deva ter sido pelo um bom motivo. Agora só nos resta esperar os próximos capítulos.