Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Eleições 2016 para Prefeito de Novo Progresso



Pesquisa mostra os primeiros números da corrida para prefeito em Novo Progresso.
Ilustrativa Divulgação Internet
 Perito em Hacker contratado pelo Blog conseguiu invadir o sistema de um instituto de pesquisa contratado por  empresário de Novo Progresso que tem intenção de se lançar na disputa eleitoral do próximo ano. Descobrimos dados interessante sobre a disputa!
A pesquisa não estaria sendo divulgada porque não agradou o contratante.
As folhas que conseguimos levam a um cenário local  interessante, mas sem muitas novidades.

Com os dados coletados pela empresa responsável pela pesquisa e hackeado pelo Blog, divulga que  foram ouvidas mais de 350 pessoas; a ex–prefeita Madalena Hoffman (PSDB) lidera as intenções de votos seguida pelo atual Presidente da Câmara de Novo Progresso , Vereador Macarrão (PT).

Em dois cenários feitos com candidatos que já anunciaram o interesse em entrar na disputa mostra que a ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB) lidera a disputa na rabeira vem o vereador Macarrão (PT).

Divulgação Blog
1º Cenário


A pesquisa foi feita nos dias 10 e 11 deste mês, ouvindo 350 pessoas. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança, de 95%.

No primeiro cenário,  perguntou em quem o eleitor votaria (Espontânea)se as eleições fossem hoje para a prefeito de Novo Progresso. A ex-prefeita Madalena Hoffman(PSDB) aparece com 20,3%, seguida pelo vereador Macarrão (PT) com 14,4%. O ex-prefeito  Neri Prazeres (PMDB) obteve 10,7% dos votos dos entrevistados, outro ex-prefeito Tony Fabio (PRB) com 9,1% ,Gisela Brigman (Giza) (DEM)com 4,4%  e o atual Prefeito Joviano de Almeida (PSL) com 5,4%, .

Ainda neste primeiro cenário, aparece Osvaldo Romanholi (PR)  com 1,5% e Ricardo , Valdir e Mario Mattei com menos de 1%.
Votaram na opção indecisos 31,2% dos entrevistados e 1,28% votariam branco ou nulo.

Aguardem a publicação do 2º Cenário aqui no Blog