Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Curta & Boas do Blog




Em Alta

 Gustavo de Queiroz .Zenaide
O Representante do Ministério Público Estadual de Novo Progresso, Dr. Gustavo de Queiroz Zenaide, que também responde como promotor da Vara da Infância e da Juventude - recém chegou e já mostrou para que veio.

Em sua primeira investida flagrou menores em festa. O Promotor, vai ter que trabalhar muito  para reduzir os casos de adolescentes em festa no município.
 "É comum encontrar adolescentes desacompanhados dos pais em ambientes noturnos, a muito tempo que as autoridades não fazem este tipo de diligencias, e virou bagunça mesmo" - Inclusive comprando bebidas alcoólicas"...
Adolescentes em festa; coisa que é passado por despercebido pelas autoridades aqui em nossa cidade, especialmente "para integrantes do Conselho Tutelar de Novo Progresso" , que em tempos quando existia o representante do Ministério publico  este trabalho foi realizado em conjunto com sucesso.  Agora após muito tempo com esta  atividade  desenvolvida pelo promotor, com certeza terá apoio de todos incluindo os pais.


Desconhecido ainda seus posicionamentos linha-dura, temos que apoiar e parabenizar atitude do digníssimo Promotor, e que esta iniciativa permaneça  e às boas práticas venha ajudar a banir a injustiça social em nosso município.

 No Ar


Jô soaresAdicionar legenda

Jô Soares não poupou palavras e voltou a falar sobre o “suposto” impeachment de Dilma. Confira algumas frases do apresentador:

“Parece que finalmente saiu de qualquer pauta absurda a tentativa de impeachment da Presidente Dilma. Como é que o político que foi secretário (e neto) do Tancredo não aprendeu absolutamente nada sobre política?
“Isso parece coisa de república de patetas. O FHC não tinha nem que se pronunciar. É um absurdo tão grande”.

“Aécio teve uma quantidade de votos expressiva e sai falando uma bobagem dessas. O que será que ele está pensando? Que vão tirar a Dilma e colocar ele?”


Novo Progresso
Ilustrativa

Não vai ser por falta de informação que a população de Novo Progresso em 2016 vá dizer que votou errado. Agora são duas emissoras (TV Cidade e Rádio Comunitária) que terá programas políticos.  A promessa que até lá mais duas outras emissoras estarão legalizadas e funcionando para ajudar esclarecer o eleitor.
Todas tem o noticiário local; Cada programa desses tem a finalidade de deixar a população bem informada de tudo que acontece na política do município. Uns mostram as falhas do governo e o outro mostra as ações do governo, e a comunidade tem a oportunidade de fazer a sua avaliação.
A verdade é que o numero de pretendente ao cargo de prefeito já passa de 10 e agora surgiu mais um: Donizete, que caso o PR não largue ninguém, ele deixou nome a disposição do partido.

Urna  Eleitoral
Para conhecimento da população veja quem são os pretendentes ao cargo de prefeito até agora:
Osvaldo Romanholi, Joviano de Almeida, Neri Alves Prazeres, Jucelino Rodrigues, Tony Fabio, Agamenom, José Sebold, Mario Mattei, Gisela Brigmam,Macarrão,Claudio Piran, Madalena Hoffman, Gelson Dill, Pedro Joel.
Todos estão dizendo a mesma coisa: “Sou candidato a prefeito de Novo Progresso”, mesmo defendendo a união do grupo opositor.

Eles não estão errados em dizer que são candidatos e que não abrem pra ninguém, mas todos nós sabemos que no fritar dos ovos, como diz o ditado popular, os menos articuladores vão abrir, porque ninguém é candidato de si próprio. Só se for maluco!