Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Três na Prefeitura



Entra-e-sai de prefeito deixa cidade sem comando

Macarrão ,Joviano e Osvaldo
A indefinição sobre quem manda na prefeitura de Novo Progresso , não tem data para acabar.
 O prefeito Osvaldo Romanholi (PR) , luta para que o Tribunal de Justiça do Pará o reconduza ao cargo, mas a morosidade continua deixando afastado das funções, ainda. O entra-e-sai, que dura cerca de 120 dias, pode continuar.
São dois  os processos pleiteados  pelo Afastado pedindo para retornar ao cargo. Pela falta de um Juiz Titular na comarca o MS (Mandado de Segurança) com pedido de Liminar ainda não teve desfecho..


O primeiro já tem até parecer favorável do MP -Ministério Publico pela anulação por perca de prazo, o segundo esta questionado a veracidade do processo;  a Legalidade do prosseguimento da denuncia que havia  interferência do Judiciário e  a participação dos vereadores na comissão processante após  serem denunciados pelo ex-prefeito.
A briga é longa caso tenha  um decisão desfavorável o ex-prefeito promete recorrer aos colegiados superiores para retornar ao cargo.
Outro Lado
joviano

Enquanto isto a outra equipe do médico Infartado Joviano de Almeida apresenta um atestado médico para quatro dias, será um cardiologista que assinou ou um vidente?
Informações direta do hospital de Goiânia coletada pelo blog nesta terça-feira (15),  leva que o Médico Prefeito continua na UTI e não tem previsão de alta..........?
Estaria alguém escondendo alguma coisa?


Vamos esperar até dia 18 sexta-feira, dia de dinheiro no cofre da prefeitura.


Terceira Via
Macarrão (PT)
Na manhã desta terça-feira (15) , sem  som , sem foguetório, o presidente da Câmara Municipal tomou posse como Prefeito pela ausência do  em exercício Joviano de Almeida.
 “De cara já    mandou pagar os professores , será que o dinheiro tava escondido na conta?
Porque  o Joviano não pagou se tinha dinheiro?
Macarrão ficou apenas uma hora no posto. Chegou e tomou atitude .
Falta seriedade nos governos municipais...
Agora vejamos: Osvaldo pode voltar, Joviano Pode Voltar, Macarrão pode Ficar!?
No meio do tiroteio de pontos de vista antagônicos está a população, atônita. “Desse jeito não está bom porque a cidade precisa de alguém para administrá-la”, minha opinião.

Em poucos meses diante do Governo Joviano envergonhou seus pares, nada fez e encarnou o velho costume dos antecessores, não tem dinheiro e não tem Dinheiro , só deixaram dividas....
“O prejuízo poderia ser só  emocional, caso  os salários estivessem em dia”.
Atitude do Alcaide vem contra os princípios da moralidade, contratar com valor alto consultoria?  Porque? Para que?
Desde que a indefinição se instalou, a administração da cidade ficou difícil. As  comunidades distantes estão no abandono total,  os atuais gestores dizem que não há dinheiro em caixa e que o orçamento previsto para o ano todo, na casa não tem para pagar a folha de  setembro.
Em uma hora o prefeito vereador mandou pagar quase que toda a pasta de educação..!
Será falta de interesse, competência ou tramóia da equipe do Joviano?
Temos paciência!