Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Impasse -Atraso de salários



Equipe de Governo do Prefeito Infartado Joviano não esta atendendo o clamor do povo, disse Macarrão prefeito interino.
(Foto-Servidores ocuparam plenário da Câmara Municipal para exigir pagamento dos salários atrasados.)
Após assumir interinamente a Prefeitura de Novo Progresso, o Vereador Macarrão (PT), ordenou que imediatamente fosse pago os salários dos servidores da educação m atraso.

A medida repercutiu no meio político local, como pagar se até então o prefeito em exercício Joviano de Almeida reclama falta de  dinheiro?

Macarrão encontrou na conta do FUNDEB aproximadamente 1 milhão de reais.

No mesmo dia da notícia onde os servidores da educação receberiam o correspondente a 1 milhão de reais ,
os professores se dirigiram até a sessão ordinária na câmara municipal , para continuar  protestando sobre os atrasos, mas não encontraram o vereador Macarrão que por impedimento não podia participar da sessão.

Professores e servidores  em protesto contra o atraso de salários levaram cartazes. Aos gritos de “quero salário” e “quero dinheiro, quero dinheiro”, eles reclamam que estão sem receber o mês de Agosto  e o município vem sempre creditando os salários com atraso de 20 dias.

A expectativa de ontem foi jogada para esta quarta-feira (16), mas por ordem da equipe de governo do Prefeito Joviano de Almeida, o pagamento não foi realizado, uma decepção para muitos que procuraram o caixa bancário e não tinha dinheiro na conta.
(Foto-Servidores ocuparam plenário da Câmara Municipal para exigir pagamento dos salários atrasados.)

Em conversa com o Prefeito Macarrão (PT), em exercício, agora a tarde ele admitiu que esta havendo uma sacanagem dentro da prefeitura, eles preferem segurar mais de 1 milhão de reais na conta ao invés de colocar na rua para circular. Os homens de confiança do prefeito infartado é Luciano Goffi e Dr. Edson Cruz.

Macarrão confidenciou ao Blog que caso eles insistem em reter o dinheiro, amanhã vai demitir todos os cargos de confiança da prefeitura, vou nomear pessoas capazes de enxergar a necessidade do povo , disse.

A cidade esta abandonada um verdadeiro caos, caminhões pipa estão parado por falta de pagamento, a poeira tomando conta, o transporte escolar sem combustível, Joviano esta deixando a desejar, comentou.
A possibilidade de já ter o valor suficiente no cofre publico, finalizou.